TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Circuit é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Condições Gerais
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com
nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.
Troca
Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto
(conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
Devolução
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em
até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou
devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do
Consumidor).
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem avaria, ou indícios de avaria por mau uso;
- Desde que o produto seja remetido ao fornecedor no prazo de até 7 (sete) dias, a contar do último dia de
prazo para o exercício do direito de troca ou devolução.
Observações
- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas
dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com o
fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Formas de Restituição
- Cupom de troca: o consumidor poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado
para efetuar novas compras no site da Circuit;
- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras
da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua
fatura;
- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado numa conta
corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da
averiguação dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito; caso o solicitante não possua conta
corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o
saque do valor após confirmação do estorno.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato
conosco: (12) 3648-2774 ou no e-mail:
Serviço de atendimento ao cliente - SAC
sac@circuit.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 hrs